Dona Aranha Patchwork

Dona Aranha Patchwork
Conheça a nossa loja MERCADO MUNICIPAL DE ARAPONGAS ou ainda facebook Donaranha Patchwork .

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Bolsa... Flores de Kyoko... Com poesia !!!!


Historia Japonesa

Esta historia que eu vou contar
Aconteceu na atualidade
É na verdade uma historia de amor
Que existe em realidade

Kozi era uma homem esperto
Que com a natureza gostava de mexer...
Plantava flores, frutos hortaliças
Da alvorada até o amanhecer

Certo dia tomou uma decisão
Um buque de flores especiais
para minha amada eu vou fazer...

E assim foi.

Flores grandes, flores pequenas...
Delicadas e perfumadas
Azuis, lilases e vermelhas
Para alegrar sua eterna namorada...

Logo em seguida, Kyoko ele procurou
---- Eu trouxe flores para mais Linda Flor...
Que eu fiz logo que acordei,
E com elas todo meu amor
Para celebrar a decisão que eu tomei!!!!!

Você bem sabe o quanto é importante,
Sem você não sei ficar...
Responda-me neste instante
Quer comigo se casar???

Menina inteligente e recatada
Kyoko logo respondeu:
--- Aceito encantada
Pois sou sua Julieta e você o meu Romeu!!!!

Rapidamente, Kozi se animou
Para o seu jardim retornou!!!

--- As mais belas orquídeas eu vou levar
E na mais sofisticada beleza
minha noiva vou enfeitar!!!!

 Kyoko instantaneamente o alertou:

--- Não esqueça meu amado
Que mesmo neste mais puro momento
Flores brancas eu não posso mais usar!!!

Traga-as para as minhas madrinhas
Que na verdade verdadeira
Será a minha neta e minha quase filha...

E que ainda, nesta euforia da grande emoção
De vestido florido e buque na mão
Não podemos esquecer...
Que hoje, exatamente neste momento... Também comemoramos...
Quarenta e quatro anos de casamento!!!!!

Parabéns para o casal nota 1000!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário